terça-feira, 20 de dezembro de 2011

1- Primeiro dia: Salve-se quem puder!

Khristin

Eu ainda não me sentia bem, estava com o rosto molhado e com meu coração muito machucado! Meu pai havia me trocada por uma broaca que eu odiava com todas as minhas forças! Puxa agora piorou mais ainda! Além de eu ter que segurar a minha saudade do Tyler, agora eu vou ter que admitir que eu também perdi eu pai... Eu não agüentaria se não fosse a Bia! Ela é a melhor amiga do mundo! Ainda bem que a mãe dela deixou ela vir comigo. Ah puxa! É  horrível imaginar como foi quando meu pai me expulsou de casa, não foi literalmente mas foi praticamente! Ele me trocou, me magoou e me xotou de casa como se eu fosse uma qualquer! Eu estava procurando um colegial para mim no computador quando ouço:
Xxxx: Filha, preciso falar com você. Tem um minuto?
Khristin: Pai? Ah claro sempre tenho tem para o senhor – já estava enxugando as lágrimas, eu não parava de chorar nunca! Mas eu não gostava que meu pai me visse daquele jeito!
Pai: Bem... Eu pensei bem minha filha, e resolvi...- ele parecia dar a notícia com tristeza, eu estava preocupada.
Pai: resolvi que você vai para o CIF  esse ano. Já fiz a sua matrícula. Se prepare!
Khristin: Bom, pai muito bom! Mas CIF não era aquele colégio interno que fica na Flórida?
Pai: Exatamente! Animada?
Khristin: Você só pode estar brincando, neh pai?
Pai: Filha eu...
Khristin: Não pai! Sem chance! De eu ir para o colégio interno! Foi aquela brucha da Doxilique que te deu essa ideia absurda não foi? EU NÃO VOU!!!
Pai: Filha é preciso!
Khristin: Não pai, não é! – chorando muiito – Só me diz que essa ideia não foi sua! Só me diz isso!
Pai: Filha não foi, foi da Dominique.
Khristin: Eu sabia! Só podeia ser daquela brucha!
Pai: Não minha filha! Ela se preocupa com você! Eu só aceitei te mandar para o CIF porque ela disse que seria melhor para você arranjar novos amigos, e esquecer de vez o Tyler!
Khristin: Não! Se aquela brucha pensa que vai se livrar de mim tão sedo está muito enganada! Sem chance!
Pai: Filha...
Khristin: Pai eu estou extremamente chateada com você! Hoje vocês podem jantar sem mim! Podem ir treinando para quando eu não estiver mas aqui! – Fechei a porta na cara dele, eu sei fui muito cruel mas o que ele me fez fazer não tem perdão!

Bia

Estou tão animada para passar mais 3 anos  com a minha melhor amiga missíssima! Se bem que eu faria qualquer coisa para ter a minha amiga de volta, quer dizer, ela não morreu, mas a alegria dela se foi e deixou apenas uma melancolia no lugar! Agente não sai mais e não se diverte mais! A minha amiga Khristin se foi e eu não posso fazer nada! Mas eu não perdi as esperanças! Esse ano é a minha chance de convencer a Khristin de que o Tyler se foi e ela não pode fazer nada a respeito! Chegamos hoje de manhã no CIF, eu e Khristin dessemos  do avião cheias de malas.
Bia: Khristin, estamos aqui não estamos? Juntas não é mesmo? Linda não fica assim, você sabe que pode contar comigo sempre!
Khristin: Eu sei linda e agradeço a compreenção! Mas eu não to com esse pique todo! Tudo bem se você conhecer a escola sozinha?
Bia: Claro, só vou deixar as malas no quarto...
Khristin: Tudo bem, obrigada!

Tah aí o primeiro capítulo do "Vivendo outra vez" Okay? Quem gostou posta um comentário, e não deixem de conferir os próximos capítulos em? Beijos com batom roxo!! 

3 comentários: