Kristen: Do que vocÊs estão falando?
Bia: Kris eu...
Kristen: Não! Não pode ser! Vocês estão viajando! Nada a ver!
Bem só faltava ela dizer: " qualquer semelhança é mera conhecidência" Poxa! Ou ela ta bem maluca para não enxergar isso, ou ela está se fazendo de boba e não queria enxergar. Philippo super sem graça e me disse que quando eu quisesse podia procurá-lo.
Bia: Minha linda, não se desespere meu amor! Não é o fim do mundo, vai ficar tudo bem. - mesmo eu falando tudo isso eu estava fervendo por dentro, eu acho que se riscassem um fósforo perto de mim eu explodia! Eu já estava de saco cheio de todo aquele chororô.
Kristen: Não! Não é o fim do mundo! Isso que vocês estão falando é um coisa totalmente sem nexo! Nada a ver mesmo! É só mais um dos seus planos para eu recomeçar, quer saber? Eu vou recomeçar a hora que eu quiser!
Bia: Meu amor já fui loira, mas não sou burra! [sem ofensas loiras do Brasil, hehe] E nem você é burra!
Essa é Bia loirinha.
Você meu amor, só se faz de burra!
Kristen: Bia qual é a tua em? Você sempre se metendo nos meus assuntos e...
Bia: Não! Cala a sua boca! Agora você é quem vai me ouvir! Eu ouvi você chorando o leite derramado durante um ano inteiro, agora é a minha vez de dizer tudo que tá aqui dentro. - apontei para a minha garganta. - Já tolerei muiita coisa sua! Meu pavio é beeeeeeeeeemlongo, mas quando acaba eu explodo como uma dinamite! Sai tuudinho que ta aki ó entalado!
Ashley
Vi aquele garoto que encontrei na entrada da escola no primeiro dia de aula, como era o nome dele mesmo? Ah, Christopher! Ouvi um garoto chamando ele assim naquela mini briga na praça da alimentação. Ele estava na praça da alimentação de novo. Tinha uma garota do lado dele olhando para ele com uma cara maquiavélica de dar medo, ou melhor pavor! Cheguei mais perto e fui falar com ele para ver se ganhava alguma coisa. Ou se não desse certo eu poderia tentar com o gatinho que tava do lado da tal estranha. Não sou safada! Sou carente, duas coisas muiito diferentes!
Ashley: Oi! Lembra de mim? Ashley.
Christopher: Oi! - ele se levantou para me dar um abraço, minha cara:
Já? - Não me apresentei. Meu nome é Christopher, mas pode me chamar de Chris e...
Dava para perceber que ele tava nervoso porque ele começou a falar muito rápido e a gaguejar, e a soar muito! Que fofo!
Ashley: Chris, respira!
Ele respirou como se fisesse muito tempo que ele não respirava.
Ashley: Quer almoçar comigo no saguão amanhã? Para nos conhecermos melhor e...
Garota estranha: Não vai dar fofa! Amanhã ele ta ocupado!
Ashley: Desculpa, alguém falou com ela?
Garota estranha: Quem você pensa que é em sua... - Chris enterrompeu a garota entrometida. Fiquei pensando se ela não seria a namoradinha dele. Gostei dele, lindo e fofo, mas não roubo namorado de ninguem.
Christopher: Calma Miley! Escuta, por que você não me passa seu numero Ashley?
Eu dei meu número e saí andando e balançando o cabelo. Não sou metida, só gosto de ser provocante.
Christopher
Ashley veio falar camigo, puxa! Primeiro eu fiquei super nervoso e comecei a soar... Foi constrangedor. Mas essa não foi a pior parte dp meu dia... Um pouco depois da Ashley ter saído balançando aqueles lindos cabelos dourados, meu pai me madou uma mensagem:
Quando vii a mensagem:
Nessa hora pensei: " É hoje! "
Miley percebeu que fiquei meio estranho depois que olhei meu celular com aquela mensagem hiper agradavel.
Miley: Tá tudo bem Chris?
Saí andando meio rapido.
Christopher: Tah, claro!
Quando cheguei lá meu pai estava de costas.
Diretor: Eu sinto muito meu filho! Sinto muito mesmo! Ás vezes essas coisas acontece comigo do nada mesmo... Eu me torno um ser humano patético e horrivel!
Christopher: Puxa um jeito bem legal de pedir desculpas... Tudo bem pai eu te entendo e eu também não tenho sido o melhor filho do mundo e...
Xxxx: TYLER! É ESSE O MEU PROBLEMA! NÃO CONSIGO ESQUECER O TYLER!!!
Ouvi alguém gritando lá fora. A pessoa que gritava parecia estar desesperada. Quando ouvi aquela garota pronunciar o nome do meu irmão eu comecei a chorar! Caí de joelhos no chão e chorei muito! Mais do que eu conseguiria.
Kristen
Bia: Eu te aturei Kristen muito, durante um ano! Um longo ano! Trezentos e sessenta e cinco dias! E vocÊ com essa sua paranoia por um garoto que já está morto! Para cada garoto que chegava em você, vocÊ dizia: " Ahh, meu coração é do Tyler "
Kristen: Eu não dizia isso... - ela nem deixou eu terminar de falar. Ela estava muito nervosa.
Bia: Você praticamente dizia porque você pensava em dizer, eu seii! - Saii andando com passos fortes, eu fiquei muito nervosa e com muita raiva! Poxa ela era minha amiga! Deveria me entender! Ela me seguiu - E agora, que aparece um garoto legal que se importa com você e você faz isso com ele? Enquanto ele te da o ombro amigo dele para você chorar você grita com ele e praticamente expulsa ele do quarto. Qual é o seu problema?
Kristen: TYLER! É ESSE O MEU PROBLEMA! NÃO CONSIGO ESQUECER O TYLER!!!
Oiiiiiiiiie gente! Finalmente o capitulo oito saiu bem quentinho e prontinho para vocês cheio de novas historia e misterios. Mas a pergunta que não quer calar é: Será que o Tyler irmão do Chris tem alguma coisa a ver com o Tyler ex da Kris? Logo vocês saberão... Mistério mistério, kkkk. Gente eu sou indecisa mesmo decidi mudar o título porque eu repensei a historia, mudei muita coisa e por isso mudei o título okay? Gente! Ainda preciso que divulguem o site! Please preciso de visitantes! E não liguem se eu não postar nesses dias é que eu estou sem net, hoje eu to na casa do meu tio por isso eu postei mas do contrário vou demorar um poquinho para postar esses dias mas não deixem de conferir okay? Bjus de batom rozinha em homenagem a Kris. Bjsbjsbjs!
adoro vuxes!!! Rany
adoro vuxes!!! Rany



Caraca! Hoje foi tesno!
ResponderExcluirE, sim, eu acho que tem algo a ver!
Beijos sabor sorvete, Rany!
O blog tá lindo!
Brigada amour! E... você não perde por esperar hi hi
ResponderExcluir