Não me conformei nem um pouco em deixar Kristen naquele estado. Talvez ela tivesse razão, e aquilo não tinha passado de uma conhecidencia! Ou não... Ahh caralho! Não sabia mais o que pensar! Se Bia achava que o Tyler tinha voltado atravéz de mim tudo bem! Cada um acha o que quer! Eu não acredito em reencarnação, mas... Eu duvido que aquele garoto que Kristen amou tanto teve a mesma iniciativa que que eu iria ter.
Philippo: Tá aí! Vou convidá-la para sair!
Eu saí correndo atráz de Bia e Kristen. Talvez eu conseguisse acalmar a Kris e depois, convidá-la para alguma programa. Mas meus planos foram completamente frustrados quando vi Kristen gritando:
Kristen: Tyler! Esse é o meu problema! Não consigo esquecer o Tyler!
Ela caiu aos braços de Bia e as duas ajoelharam, chorando. Olhei para a janela do Diretor Jonh e vi Christopher chorando também. Hum... Por que será que o Chris estava chorando? Christopher é o meu melhor amigo, e eu o conheço mais do que qualquer um, até mesmo que seu pai! E ele não chorava, só quando... Não! Não´pode ser! Será que...
Bia
Quando Kristen gritou aquilo doeu na minha alma! Bem lá no fundo! Ardeu tudo! E minha conciencia ficou latejando "você é uma péssima amiga!" Puxa! Fui muito dura com ela! Ela está passando por uma fase difícil! Mãe morreu faz um ano e tres meses, o pai rejeitou ela mandando-a para um colégio interno, e faz 2 meses que o namorado morreu. Poxa! Sou mesmo muito burra! Lembrei de uma vez que a Kris comessou a chorar por causa da mãe dela e o Tyler apareceu lá. Isso significava que Philippo estava a camanho. Nem terminei de projetar essa ideia e ele chegou e se ajoelhou do lado dela.
Philippo: Shiii, vai ficar tudo bem... - Ele a carregou até o nosso quarto e a deito na cama. Cara, tinha que ser o Tyler em forma de Philippo! Eles eram idênticos! O Tyler tah de volta! Puxa isso não é nada bom...
Mary Kate
Eu queria agitar minha vida. Aquela escola tava muito sem graça! Não tinha nada de bom acontecendo (desatualizada! ¬¬) Fui procurar algo de interessante para fazer. Entrei em uma seleção para líder de torcidas. A treinadora era bem simpática:
Ela me adorou por incrível que pareça. Eu entrei. Os uniformes eram bem legais.
Procurei Ashley por toda parte para cotar para ela. Daí eu lembrei que tínhamos combinado de nos encontrarmos na lanchonete então eu fui para lá e uns dois minutinhos depois ela chegou.
Ashley: Oi Mary.
Mary Kate: Oi Ashley...
As duas: Tenho uma coisa para te contar,não, você primeiro, tá eu vou contar, para! Que saco!
Ashley: A raiz quadrada de 5499025 é 2345!
Mary Kate: Entrei para o grupo das líderes de torcida! Não é demais?
Ashley: Ah! É claro! Olha, lembra do Christopher?
Mary Kate: O gatinho da entrada?
Ashley: É! Então ele...
Taylor
Combinei de falar com a Jenny depois da aula. Mas enquanto eu ia para o quarto dela uma garota do dormitório feminino com roupa de líder de torcida que tinha uma estrela escrita capitã. Ela era linda! Tinha lindos cabelos negros e longos.
Fiquei olhando para a estrela pregada em sua roupa.
Xxxx: Dá pra parar de olhar para os meus peitos?
Taylor: Ã? Não! Eu... - Ela me jogou no sofá antes que eu pudesse me explicar. Ela se sentou em cima de mim com as pernas abertas e me deu aquele beijo! Caralho! Ninguem nunca me beijou assim! E ela me beijou do nada! Eu só queria saber o por que...
Jennifer
Taylor estava demorando muito. Já fazia 15 minutos que aula tinha acabado... Comecei a ficar preocupada, será que o idiota do Christopher teria armado contra ele? Não aguentei e fui ver o que estava acontecendo. Minha surpresa foi quando vi ele e uma líder de torcida se agarrando no sofá na frente de todo mundo! Eu saí correndo e chorando. Alguns minutos depois ele entrou no meu quarto.
Taylor: Oi meu a... Jenny ta tudo bem ? Você tá chorando?
Jennifer: TO! TO SIM! VOCÊ VEM QUERER ME AFASTAR DE TODOS OS GAROTOS QUE SE APROXIMAM DE MIM, MAS VOCÊ PODE FICAR A VONTADE PARA AGARRAR QUEM VOCÊ QUISER NO SOFÁ NEH?
Taylor: O que? Ela que me agarrou!
Jennifer: AHHHH! ME POUPE DE SUAS DESCULPAS TAYLOR! E EU AQUI SOBRANDO NEH? EU NUNCA NEM CHEGUEI PERTO DE ALGUEM SEM QUE VOCÊ ATRAPALHASSE!
Taylor: EU SÓ ESTAVA TENTANDO TE PROTEGER!
Jennifer: POIS MUITO OBRIGADA! JÁ SOU BEM GRANDINHA E POSSO ME CUIDAR! POR FAVOR EU NÃO SOU MAIS AQUELA SUA IRMANZINHA PEQUENA E INDEFESA TA?
Taylor: É EU NEM DEVERIA TER ME PREOCUPADO! VOCÊ NEM É MINHA IRMÃ DE VERDADE MESMO!
Opaaa! Se vocês acharam o cap anterior tenso, vcs ficaram boquiabertos ao ver esse neh? Pois é novos personagens estão chegando e as coisas estão esquentando! Comentem!! Beijinhos gente de baton auzunzinho, logo estarei revelando mais segredos! Meu lema é: "Tudo pode acontecer..." Rany

.jpg)
.jpg)
LOOOOOOOOOOOOOOOOL QUE FODA!!
ResponderExcluirRealmente eu fiquei boquiaberta! Que porra é essa? A guria chega agarrando o cara!!
Como assim nem é minha irmã de verdade? Ela é adotada?? Meu goshhhhhhhhhhhhhhhhh contiinua logo!!
Bjuxx de batoum preto :****
Lol contiinua!
ResponderExcluir''Taylor: VOCÊ NEM É MINHA IRMÃ DE VERDADE MESMO!''
ResponderExcluirTal como a Thay, também choquei!
Caraca!@ essa Megan é muitod S-A-F-A-D-A!
No paragrafo em que você, narradora, fala com os leitores, descreveu bem o que eu senti quando li!
Continua mesmo!
Bj sabor açucar